sexta-feira, 10 de abril de 2009


3 comentários:

  1. Ôôô Margareth, fiquei muito contente em saber que você lembrou de mim, e mais ainda de saber que contribuimos para o seu sucesso.
    Quando te digo que gosto muito de seu trabalho, estou sendo sincera.
    Espero que fique com a gente por tempos.
    Um grande abraço!
    Bianca.

    ResponderExcluir
  2. Margareth, vc é realmente uma pessoa especial!
    Sensibilidade, capricho e dedicação, aliados a esse seu dom tão lindo e à coragem de renovar neste momento são os ingredientes que têm resultado nestas peças únicas e neste seu sucesso, o qual tenho o privilégio de acompanhar de perto.
    Eu é que agradeço!
    PARABÉNS!!!
    super beijo
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Margareth

    É com muito atraso que agradeço todo o seu carinho para comigo, embora não tenha feito nada de mais...
    E depois de ver os seus trabalhos na net, só pude comprovar que estava certa ao te incetivar a fazer blog, Flickr e tudo mais..
    Todos merecem conhecer o seu trabalho, pelo cuidado, pelo capricho, pelo diferencial, pela exclusividade e por todo amor e carinho que cada peça apresenta.

    Te desejo todo o sucesso do mundo e que a cada dia, vc conquiste mais e mais admiradores, o que não será difícil e consiga evoluir ainda mais,se for possível!

    Beijos e tuuuudo de bom, de verdade e de coração!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações