domingo, 5 de abril de 2009

Álbum Minha Família

Oi !!! Este álbum nem tinha sido entregue e já foi o MAIOR sucesso !!! Muitas encomendas !!!
Eu quis representar a família com uma árvore. Um fruto diferente do outro, não é assim que somos ?
A Dargery me fez este pedido especial, e acho que eu estava inspirada neste dia ... O álbum mede 25 x 25 cm, e neste caso, tem 50 folhas internas com papel manteiga entre elas. Os botões, são daqueles antigos ... encapados também com tecido.
Obrigada Dargery por esta oportunidade, espero que curta muito preencher este álbum,
Beijos a todos...

Um comentário:

  1. AMEI esse trabalho com tecidos, gostaria de aprender para fazer um album de fotos para o meu filho de 4 anos. Por favor dê-me umas dicas. Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações