Kirê

Sempre gostei muito de tecidos, linhas, lãs, papéis ...

Quando era pequena, minha avó paterna tinha uma malharia. Eu tinha uns 5 anos e me lembro que ficava horas sentada no chão, debaixo das máquinas, brincando com os retalhos. Cresci um pouco e comecei a fazer roupinhas para a Susi (é ... não sou do tempo da Barbie) com o que sobrava da produção da minha avó !

Com a avó materna aprendi crochê e desde então, nunca mais parei. Guardo com muito carinho, as agulhas com as quais ela me ensinou ! Meus tesouros !

E assim foi, passei por muitas experiências : tricô, ponto cruz, pintura com material reciclável, costura de toalhinhas ... e Scrapbooking.

Sempre gostei muito de cadernos, embora não escreva muito atualmente. Minha profissão sempre me exigiu anotar muitas coisas (reuniões, planejamentos, cronogramas ...) e eu escolhia os cadernos, de acordo com a necessidade ! Adorava ficar olhando, adorava colecionar os vários tipos de encadernações ...

Quando decidi dar uma paradinha no trabalho, tirar um período sabático para ficar "saudável", comecei a fazer cadernos ! Muitas tentativas, muitos erros - não tinha feito nenhum curso. Fui aprendendo tudo sozinha. Testando vários materiais. Uma delícia !

Hoje voltei a trabalhar mas não deixo de fazer o que mais adoro ! Inventar coisas novas, acessórios diferenciados e aplicações diferentes para os derivados dos cadernos !

Enfim, foi assim que começou e espero que não termine nunca !!!

Muito obrigada pela visita e por seu tempo de leitura !

Espero que gostem, Beijos grandes,

Margareth

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações