terça-feira, 25 de setembro de 2012

Muitos Mascotinhos

Depois de tanto tempo sem passar por aqui, mais uma vez vou tentar atualizar as minhas produções.
A correria está tão grande ... vou deixar algumas das minhas últimas peças.

A Myrian dos Mascotinhos (www.mascotinhos.com.br) andou produzindo um montão para a Kirê ! Eu estava em falta com ela e com vocês, e agora vou mostrar o que aprontamos :

A Alexandra, aqui de São Paulo, já tinha um caderno de assinaturas Kirê, do primeiro bebê dela, o Vitor. Agora, o Gustavo está chegando e ela pediu outro com os Mascotinhos.
Aqui está, vejam como ficou lindo !!!


A Érica de São Paulo também pediu um caderno de mensagens para o Miguel e mais uma vez, a Myrian me salvou com o seu talento :


E a Mariana, mãe do Joabe que já tem o seu caderno Kirê - Mascotinhos, está esperando o Pedro Henrique que terá também as suas recordações :


My, mais uma vez obrigada por tudo ! Olha só como ficaram lindos !!!

Mamães, tudo de bom com os seus meninos ! Fico super feliz em tê-las comigo pela 2a. vez ... é uma emoção diferente !!!

Beijão em todas !

Um comentário:

  1. É um grande prazer e uma satisfação enorme poder fazer esse dueto com você!
    Ver os trabalhos prontos e saber que não é a primeira vez que elas nos solicitam, me deixa ainda mais feliz!

    Obrigada e parabéns pelas lindezas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações