terça-feira, 3 de abril de 2012

Cadernos e Blocos

A Ana mora aqui pertinho de mim e já havia comprado minhas coisinhas. Só não nos conhecíamos !!!
Ela me pediu um montão de coisas, e aqui estão algumas delas.

O Caderno tipo Smash Book, já fez o maior sucesso e aqui está o que eu fiz para ela :

Ele tem 3 divisórias, a primeira com 25 folhas pautadas, tamanho 19 x 25 cm;
a 2a. com 25 folhas lisas 75 grs. e a 3a. com 10 folhas 180 grs. para colagem de fotos e lembranças.





Além disso, ela adora blocos ... Já usou 3 dos meus e gostaria de ter mais 5.
Aqui estão eles - medem 15 x 21 cm ...


Ana, muito obrigada pelo carinho, pelas palavras, pelo café, pelo papo ...
Vamos nos encontrar muito ainda !!!
Beijão !

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações