terça-feira, 30 de agosto de 2011

Álbum folhas autocolantes

Muita, mas muita gente mesmo, tem me perguntado sobre os álbuns com folhas autocolantes.
Sem dúvida nenhuma, eles são mais práticos e ótimos para quem quer organizar muitas fotos.
Eu já tinha mostrado aqui uma versão encadernada deste álbum. Agora trouxe uma solução, justamente para quem tem muitas fotos para colar ou para quem fez uma viagem, como a Caroline de Belo Horizonte.

Ela passou um tempo em Madrid, e visitou Londres e Paris. Queria um destaque para Madrid onde passou mais tempo e também queria colar as lembranças da viagem : passagens, tickets, postais ...

Achei melhor um fichário, que comporta um número bem maior de folhas. Este tem 60 - um álbum super imponente como a Carol queria. Ela adorou o resultado, agora vejam vocês :



4 comentários:

  1. Oi Margareth, sou irmã da carol, adorei o album. Com certeza vamos recomendar a muitas pessoas, parabéns pelo trabalho! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá minha mãe adora este tipo e álbuns com páginas auto-colantes e vendo seus produtos, que são muito bonitos por sinal,gostaria de saber sobre custos.

    Por exemplo esse de fichário, ele tem 60 folhas mas caberiam mais? E onde eu posso encontrar mais folhas?

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Estive vendo o seu trabalho e fiquei apaixonada... Como encomendar? Obrigada Paula pfono@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Margareth!

    Eu estava procurando no google resultados sobre álbuns e vim parar no seu blog. Estou totalmente adorando! Eu já deixei um comentário sobre um álbum que quero fazer com meu namorado, e agora estou deixando este... Gosto de viajar e não gosto de manter minhas fotos no computador, porque gosto de ficar vendo e mostrando e, quando colocamos em redes sociais, a foto é comprimida e perde qualidade, de forma que, se meu HDD queimar, não terei mais minhas fotos... Enfim, tirando a parte técnico-computacional da coisa (desculpa, estudo engenharia xD)eu quero um álbum desse >.< Por quanto sairia? Não precisa de 60 páginas. Umas 30 está bom. E quero poder colocar o título em casa, depois de organizar o álbum. Moro em Belém, então você precisa pensar no frete (= Entre em contato comigo por email, por favor? rafalaisa@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações