segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais Agendas

A Paula França é uma cerimonialista do Rio de Janeiro, é assessora especializada em noivos, e só pelo blog dela : http://paulafrancaassessorianoivos.blogspot.com/, dá para ver o profissionalismo, bom gosto e competência.

Ela me pediu vários presentes de Natal e aqui estou postando alguns :

- Agenda Média, 11 x 15,5 cm, com estampa de Cupcakes, para uma amiga que faz o que ? Cupcakes. Não ficou muito fofo ? Olhem o marcador de páginas ...

Esta também é uma agenda média, que foi acompanhada de uma "bolsinha" ...

Outra agenda, esta em lilás ... delicadíssima ...


E essa é a dela : Agenda grande - 15,5 x 21 cm. Rosa como o logo dela e reparem no marcador em forma de coração ... para os noivos que ela atende ...

Paula, adorei te conhecer !
Muito obrigada por tudo !
Beijos,

8 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns! Boa semana. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá Margareth,
    Parabéns pelo trablho...todas as suas agendas são lindissimas.

    Muita criatividade...é um dom de Deus!

    Mais uma vez, parabéns!

    Natália Araújo

    ResponderExcluir
  3. Margareth,
    Muito obrigada!
    Fiquei encantada com os seus trabalhos, são maravilhosos. Tudo bem feito e de muitoooo bom gosto. Não sei dizer qual delas ficou mais linda e já estou mandando e-mail para fazer outro pedido. Lindas d+!!!
    Parabéns e sucesso sempre.
    Grande bdeijo
    Paula França

    ResponderExcluir
  4. Olá Margareth,
    Eu fui a sortuda que ganhou a agenda de cupcakes da Paula! Parabéns pelo trabalho!
    Minha sobrinha ficou apaixonada e queria uma igual, como podemos fazer?
    Obrigada!
    Abçs,
    Julia
    confeitodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são lindos, uma perfeição, fiquei apaixonada pelos cadernos de receita.

    Bjos

    Edilaini

    http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Recebi a minha agenda ontem e ainda não consegui largá-la! O trabalho é de uma perfeição incrível, os acabamentos, as cores, os detalhes e sem falar que a Margareth é um amor! Querida, já te agradeci, mas nunca será o suficiente: mais uma vez, obrigada por me fazer mais feliz! Um beijo grande de uma gaúcha que é tua fã!

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de saber se está agenda é vendida gostaria de saber o preço. desde já agradeço , a-asoujesus@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Margareth,
    Amei a agenda de cupcake, você tem mais dessa? quanto custa? Meu e-mail é picnic.cupcakess@gmail.com
    Se quiser dar uma olhadinha pode visitar meu site http://www.wix.com/pic_nic/cupcakes
    bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações