sábado, 14 de agosto de 2010

Diário

Não falei que a encomenda era GIGANTE :
Esse é a última peça. Muito diferente. Um diário espiritural que ela pediu para uma amiga que deve ser especial. Internamente é pautado e recheado com mensagens que ela me enviou ...
Para acompanhar, uma bolsinha.
Val, muito obrigada por tudo!

Um comentário:

  1. Eu tenho 31 anos e tenho diários até hj ... com o tempo fui me espiritualizando e colocando no papel minhas angústias,medos, alegrias e entregando tudo à Deus ... com o passar do tempo releio alguns deles e descubro que existem coisas que não possuem explicação ! são coias que só Deus é capaz de curar , de realizar , de transformar!

    Então quis fazer um diário especial para Andressa (15anos), para que ela viva essa experiência de que tudo na vida passa ... que as coisas não são bem como queríamos , mas que Deus tudo PODE SEMPRE!

    E vc Margareth foi quer realizou meu projeto com muito amor, dedicação, paciência, compreensão e muita ARTEEE! Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações