quarta-feira, 7 de julho de 2010

Caderno de Assinaturas para Aniversário

A Vânia de São José do Rio Preto, me pediu um caderno de assinaturas para o aniversário da filhinha dela.
O tema da festa vai ser "Moranguinho". Eu não faço personagens ... acho que para reproduzir um personagem, tem que ser perfeito, e não gosto de correr riscos !!!
Conversamos e ela concordou em fazermos um caderno com flores e morangos - frutas - remetendo ao personagem ...
Vejam o resultado - ela adorou !!!
A Vânia é uma artesã que faz coisas lindíssimas com personagens impressos, daí sim, acho que fica ótimo !!! Vale a pena conferir : http://www.vaniapiresartesanto.blogspot.com/
Quem procura lembrancinhas e artesanato com personagens, deve fazer uma visita !!!
Beijos Vânia, obrigada !

2 comentários:

  1. Eu achei que ficou muito lindo. Você é muito criativa.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Margareth!
    Fiquei emocionada... obrigada, de coração, pelo carinho!
    Amamos o caderno! Como te falei, seus trabalhos são delicados, perfeitos... lindos! Sem contar, que é um doce de menina!
    Vai fazer um sucesso na festa, tenho certeza!
    Obrigada por tudo!
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações