quinta-feira, 27 de maio de 2010

Álbum para uma Bailarina

Ufa !!! Tô cansada ... mas feliz !
Tenho feito tanta coisa diferente ! Estou louca para postar aqui no blog, mas ainda não posso. Algumas encomendas ainda não chegaram para suas donas - estão indo para muito longe - e outras ainda não presentearam e não posso correr o risco de estragar a surpresa !
Mas, essa aqui eu já posso !!!
A Mônica, que já me pediu várias coisas, queria um álbum para colar as fotos da filha, que dança ballet. E uma caixa também. Agora estou super fã das caixas em MDF, elas ficam super bonitas também e são mais práticas.
Olhem só o resultado !!!
Não posso deixar de dar o crédito das sapatilhas : Obrigada Cláudia. Ela é perfeita no biscuit. Procurem por ela no Elo7 : Biscuit by Taudia.
Beijocas ...

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda do mundo!!!!
    Parabénnnsss!!!

    Bjus e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você arrasou heim?
    Ficou lindíssima!!!!!
    Parabéns por seus trabalhos.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa...tem promoção no blog...Participem e ganhe prêmios...estamos esperando vcs!!! www.elegancyarts.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Vc faz para vender? Por quanto sai?
    Obrigada, Christiani

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações