sábado, 20 de março de 2010

Um Projeto MUITO especial

Oi Gente !!!
Hoje vim mostrar um projeto mais do que especial ...
A Elisângela, minha fada madrinha ,que começou a vender minhas coisas há um ano atrás, e quem me incentiva todos os dias, me pediu um caderno multiuso para o filhinho dela Bernardo.
Esta é a capa do caderno. A parte de trás, é do mesmo tecido, mas verdinho ...

A primeira folha vem com a apresentação do caderno :

A primeira parte é destinada ao diário dele :

O diário tem 50 folhas decoradas com o mesmo desenho da capa. Elas são pautadas, frente e verso, para facilitar a escrita nessa idade - (me desculpem pela qualidade da foto)
A 2a parte é um caderno de desenhos e a 3a, um álbum de fotos, para ele mesmo colar as fotos dele :

Aqui está o caderno dentro da caixa de MDF, todinha forrada com os mesmos tecidos do caderno :

E esta é a caixa fechada, com o tecido verdinho na parte de cima e o azul na parte de baixo.
A caixa tem um fecho que pode acoplar um cadeado também :

Espero que o Bernardo curta muito o caderno dele e que a Elisângela tenha muitas recordações para lembrar daqui a alguns anos ...

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações