quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mil Coisas ...

Oi gente !!!
Estou tão em falta com vocês ... andei bem atrapalhada com mil coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Mas agora, vou colocar tudo em dia, mostrar o que andei fazendo nesses dias loucos ... e aguardem, ainda vem mais coisa por aí !!! Beijos,

Este foi um álbum para o nascimento do Kevin, que nem chegou ainda e já está mimado desse jeito ... Achei que o wire-o dourado deu um charme especial ao álbum !

Esta caixa é para guardar o álbum da Alexia que fez 1 aninho e a mãe dela, Cícera, vai guardar estas lembranças super especiais !

E aqui está o álbum da Alexia ... Reparem que o interior da caixa é todo forrado com tecido combinando com o de fora !

Mais uma caixa ... esta foi para a Rosi, que já tinha um álbum Minha Família e agora me pediu a caixa para guardar direitinho o álbum e suas recordações !

Esta caixa também é da Rosi, conjunto do álbum Bodas de Prata, que ela também já tinha !!!

Presente para a Isabella que fez 8 anos e está na classe do meu filho : um caderno de desenho, personalizado e bem bonito. Para ser guardado também de lembrança de seus 8 anos !

E este caderno de desenho foi para o Thomaz de 2 aninhos, que mora em New Jersey ... ele é super fofo !
Gente, tomara que tenham curtido as novidades... estou preparando mais coisas e espero voltar logo, logo !!! Até !

Um comentário:

  1. qual valor do caderno de aniversario, de recet]itas e de foto alinemiessa81@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações