segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais Agendas

A Paula França é uma cerimonialista do Rio de Janeiro, é assessora especializada em noivos, e só pelo blog dela : http://paulafrancaassessorianoivos.blogspot.com/, dá para ver o profissionalismo, bom gosto e competência.

Ela me pediu vários presentes de Natal e aqui estou postando alguns :

- Agenda Média, 11 x 15,5 cm, com estampa de Cupcakes, para uma amiga que faz o que ? Cupcakes. Não ficou muito fofo ? Olhem o marcador de páginas ...

Esta também é uma agenda média, que foi acompanhada de uma "bolsinha" ...

Outra agenda, esta em lilás ... delicadíssima ...


E essa é a dela : Agenda grande - 15,5 x 21 cm. Rosa como o logo dela e reparem no marcador em forma de coração ... para os noivos que ela atende ...

Paula, adorei te conhecer !
Muito obrigada por tudo !
Beijos,

Mais Meninos

Não falei que só dava menino !!!
Mais encomendas para ELES :

A Raquel de Petrópolis está esperando o Luiz Filipe e fez um Chá de Fraldas caprichadíssimo, cheio de barquinhos ...
Daí ela me pediu um caderno de assinaturas para maternidade com o mesmo tema.
Ainda tem um poema lindíssimo que ela fez na ele, na primeira página, e a numerologia do nome dele ...
Ficou muito fofo !!!

A Thamires, que é uma graça também, de Nova Iguaçu, me pediu também um caderno de assinaturas para o João Felippe que logo logo chega por aí.
O tema do quarto é fusquinha e aí está mais um no caderninho dele ...
Cheinho de detalhes ...

E a minha querida Cassiana, me pediu um álbum com caixa, para presentear o sobrinho Rafael, de 2 anos. Ele gosta de futebol e tênis e aqui está conjuntinho ...


Espero que todas gostem e aproveitem muito !!!
Bjs

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desabafo !


Os que me acompanham há mais tempo, não estão acostumados a isso. Eu não uso este blog para postagens pessoais. Evito expor meus sentimentos, minha vida e dedico esse espaço exclusivamente à minha "arte", à minha alegria e ao carinho com que faço minhas peças.
Isso é um desabafo.
Esta postagem vai para aquelas pessoas que fazem suas encomendas e depois ... somem ! Não gosto de colocar coisas negativas aqui. Nunca fiz isso ! Mas esse comportamento, que está se tornando comum, está me deixando muito irritada !
Hoje tenho em minha casa, 7 caixas fechadas. Com encomendas prontas, esperando pelo retorno de suas donas. Ninguém é obrigado a comprar, mas uma vez que se comprometem, o mínimo que espero é um retorno, com a explicação de alguma dificuldade. Eu entenderei. O que não entendo é o silêncio, a falta de respeito e consideração.
Para aqueles que já adquiriram alguma peça minha, sabem que não exijo o pagamento muito antecipado. Espero que o depósito seja feito, quando eu estiver enviando o pedido. Entendo também o lado de quem está comprando e não me conhece. Facilito o pagamento para muitos.
O que estou pedindo aqui, é somente uma palavra em resposta.
Peço desculpas à grande maioria que não se inclui neste "grupinho", mas eu tinha que fazer isso porque estou inconformada. Nessa época em que para a maioria dos artesãos, o tempo é precioso, demandar um tempo, um carinho, uma energia a favor de pessoas que nunca responderão a um simples email é realmente muito triste.
Um beijo aos que me compreenderam ...

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações