segunda-feira, 29 de junho de 2009

Conjunto de Álbuns de Fotos

Ontem foi a festinha de aniversário de 1 ano do Yuji !
A minha irmã pediu um álbum de fotos grande para presenteá-lo e eu fiz um pequeno, para fazer um conjuntinho ... vejam só !



Caderno Especial

Este é um caderno especial que eu fiz para a Regina, que foi professora da minha filha no ano passado. As mães desse ano resolveram fazer uma festa surpresa no aniversário dela e me pediram um caderno de recordações.
Ela é muito especial, daquelas que nasceram para ensinar, para educar e motivar as crianças ...
O caderno tem tamanho A5 (15 x 21 cm) e foi feito na horizontal. Ficou muito diferente mesmo !

sábado, 27 de junho de 2009

Álbum de Fotos Disney

A Ana Rita vai para a Disney e encomendou este álbum para guardar as lembranças ... Tenho certeza que serão muito especiais !

Caderno de Receitas

Eu queria presentear a Elisângela, que foi quem começou com tudo isso, vendendo meus cadernos, minha única representante de vendas !!! Sabia que ela queria um caderno de receitas, e eu queria fazer um diferente !
Fiz esse daqui, exclusivamente para ela ! Ela merece muito mais !!!
Obrigada Eli, por tudo !

domingo, 21 de junho de 2009

Caderno de Desenho para Isabela

A Bebela fez 3 anos ontem e ganhou um caderno de desenho. Ela pode pintar os desenhos da primeira folha e a partir da segunda, ela deixa registradas as próprias produções.
A Kelly, mãe dela pode guardar esta lembrança para sempre !

domingo, 14 de junho de 2009

Álbum para Noivado

Mais uma encomenda da Rosi ...
A sobrinha dela está "noivando" hoje !!! Ela é super novinha e a Rosi queria dar um presente para ela guardar o dia de uma maneiro muito especial. Aqui está !!!
Parabéns aos noivos !!!

Agenda de Telefones Especial

A Melissa me deu um desafio e tanto ... queria presentear a mãe dela com uma agenda de telefones grande, tamanho A5, com espaços grandes para escrever, mais espaço para anotações e porta-cartões de visita. Depois de muito estudo e testes, cheguei a esta solução :

Eu mesma desenhei e confeccionei as divisórias e o "recheio" da agenda de telefones, deixei algumas folhas em branco para anotações e na última capa interna, fiz 3 bolsinhos para acomodar os cartões de visita.
Elas adoraram o resultado. Valeu a pena !!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cadernos de Aniversários

Oiê !!! Aqui estão novos cadernos de aniversários. Ele é permanente, tem capacidade para 6 nomes para cada dia do ano e páginas em branco para anotações úteis, do tipo : telefones de confeiteiras, buffets, salgadinhos ... presentes dados para não repetirmos ...
Eles fazem um mega sucesso !
Beijos,

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações