segunda-feira, 27 de abril de 2009

Caderno de Recordações

Este é um caderno de recordações ... daqueles que a gente fazia antigamente ... dava para as amigas escreverem para guardarmos de lembrança. Eu tenho os meus até hoje, e estou revivendo esta fase com a minha filha Bia. É uma delícia !!!
A Ana Paula presenteou a Mariana, que fez 10 anos, com este caderno. Ela adorou ! E vem com a bolsinha para que as amigas possam levar o caderno para casa. Chiquérrimo !!!

Caderno de Desenhos

Oi Gente !!! Faz um tempão, né ? Andei meio atrapalhada com estes feriados e as encomendas ... mas agora estou aqui para mostrar mais uma encomenda da minha maior incentivadora, a Ana Paula ... este é um caderno de desenhos para a Bruna, que gosta de vermelho.
Vejam só ... ficou bem diferente !!!

sexta-feira, 10 de abril de 2009


quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cadernos de Desenhos

Estes cadernos de desenhos foram especiais porque são dos filhos da Ana Paula. Eles tem tamanho A4, vem com a bolsinha coordenando. Na primeira página, deixo uns desenhos para a criança pintar e na 2a., deixo uma mensagem para a criação dos seus próprios desenhos. A Laurinha tem 4 aninhos !!! Imaginem que a mãe dela pode guardar seus desenhos em um caderno muito especial. Uma lembrança para a vida inteira !!!


Primeira página do caderno ...Este é do Guilherme que tem 9 anos. Como ele já é mocinho, fiz o tem "Fundo do Mar" e no lugar das fitinhas, coloquei um chaveiro com 2 peixinhos. Ficou fofo !!

Mais um álbum de Bodas de Prata

Eu tenho tido MUITA sorte ... Tenho encontrado pessoas que valorizam demais o trabalho artesanal ... A Ana Paula do Alphaville, que me pediu o caderno de desenhos da Isabella, é dona de mais esta encomenda : Um álbum de Bodas de Prata que fosse moderninho. Eu adorei o resultado ! Fiz também um "chaveirinho" de coração para dar um toque diferente ao álbum.

Aguardem que tem mais coisas para a Ana Paula ... Obrigada Ana, de coração !

terça-feira, 7 de abril de 2009

Álbum de Fotos da Marina

Este álbum de fotos foi para a Marina, que fez 1 aninho e é fofíssima ! Também, não podia ser diferente, a mãe dela, a Valeska é uma fofa e linda ! Filha de fofa e linda, fofíssima e lindíssima é !!!
Val, obrigada pela confiança ... beijão !

domingo, 5 de abril de 2009

Álbum Minha Família

Oi !!! Este álbum nem tinha sido entregue e já foi o MAIOR sucesso !!! Muitas encomendas !!!
Eu quis representar a família com uma árvore. Um fruto diferente do outro, não é assim que somos ?
A Dargery me fez este pedido especial, e acho que eu estava inspirada neste dia ... O álbum mede 25 x 25 cm, e neste caso, tem 50 folhas internas com papel manteiga entre elas. Os botões, são daqueles antigos ... encapados também com tecido.
Obrigada Dargery por esta oportunidade, espero que curta muito preencher este álbum,
Beijos a todos...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Caderno de Desenho

Oi !!! Estou preparando MUITAS novidades e a Ana Paula do Alphaville tem me ajudado prá valer. Esta é a primeira das encomendas dela. É um presente para a amiguinha da filha dela, um caderno de desenhos ...

Como ela só tem 4 aninhos, deixei a primeira página para ela colorir e entender que este é um cadernos de desenhos ...


Desenhos dela ... Isabella ...

Álbum de Bodas de Prata

Oi gente !!! Tenho recebido desafios muito legais ... O primeiro deles foi este álbum de fotos com o tema "Bodas de Prata". Este pedido veio da Rosi, que apesar de não conhecê-la, já é uma das maiores incentivadoras do meu trabalho.
Queria fazer algo alegre, não tradicional e nada sóbrio. O resultado é esse, feito com muito carinho para a Rosi ...

© Kirê by Margareth | Desenvolvido por Template House – Casa de Personalizações